TV Morena segue líder absoluta em audiência em Campo Grande e região


Modéstia à parte, a TV Morena tem um público fiel. E as pessoas estão assistindo a TV Morena cada vez mais! Pesquisa divulgada pela Kantar Ibope Media aponta que o share da TV Morena em Campo Grande e 31 municípios de Mato Grosso do Sul cresceu 7% em relação a 2023. Ou seja, do total de televisores ligados em canais de TV, 68% estão ligados na Morena.

No quesito audiência, 15% estão com a TV Morena, contra 3% da emissora B, 2% da emissora A e 1% da emissora C.

TV Morena segue líder absoluta em audiência em Campo Grande e região (Foto: Divulgação)

Bom Dia MS

Mais de 95 mil pessoas, por minuto, começam o dia bem informadas com o Bom Dia MS, em Campo Grande e região – 27 mil a mais do que no ano passado.

Bom Dia MS segue líder de audiência em Campo Grande e região (Foto: Divulgação)
Bom Dia MS segue líder de audiência em Campo Grande e região (Foto: Divulgação)

O telejornal matinal da TV Morena, apresentado pela jornalista Maureen Mattiello, tem 15.08 pontos de audiência. Emissoras A, B e C, juntas, não chegam a 3 pontos de audiência na mesma faixa horária.

O Bom Dia MS tem share de 75,52% – percentual do total de TVs ligadas em canais de televisão.

É muito gratificante a gente ter esse retorno do nosso trabalho, da nossa dedicação, do empenho da equipe na correria diária pelas informações, muitas vezes na madrugada, para atualizar tudo o que está acontecendo no início do dia para quem começa o dia junto com a gente. Então, como eu sempre digo, muito obrigada pela sua companhia, pela companhia de cada um que acorda junto com a gente.

Maureen Mattiello, editora-chefe e apresentadora do BDMS

MS1

Mais de 121 mil pessoas, por minuto, acompanham as notícias do MS1 em Campo Grande e região – 17 mil a mais que no ano passado.

MS1 segue líder de audiência em Campo Grande e região (Foto: Divulgação)
MS1 segue líder de audiência em Campo Grande e região (Foto: Divulgação)

O telejornal da hora do almoço, apresentado pela jornalista Bruna Mendes, tem 19.17 pontos de audiência, contra 5.17 pontos da emissora B, 1.81 ponto da emissora A e 0.50 ponto da emissora C.

Do total de TVs ligadas em canais de televisão (share), 68,53% estão no MS1.

A audiência é uma colheita! Plantamos esforço, dedicação, credibilidade, comprometimento, preocupação com o nosso público e responsabilidade com a notícia veiculada! Ser líder na hora do almoço, estar em um jornal que é escolhido pela população, é muito gratificante O sucesso do Ms1 é resultado do trabalho duro da nossa equipe, que se dedica a fazer o melhor. Estamos sempre buscando trazer as melhores notícias e uma conexão real com o nosso público. Isso os aproxima demais de quem gostaríamos que estivesse todos os dias com a gente : o telespectador!

Bruna Mendes, editora-chefe e apresentadora do MS1

MS2

À noite, o MS2 leva jornalismo e credibilidade para mais de 289 mil telespectadores por minuto em Campo Grande e região – 92 mil a mais que no ano passado.

MS2 segue líder de audiência em Campo Grande e região (Foto: Divulgação)
MS2 segue líder de audiência em Campo Grande e região (Foto: Divulgação)

O telejornal apresentado pela jornalista Lucimar Lescano tem 41.42 pontos de audiência. As emissoras da concorrência somam, juntas, menos de 4 pontos na mesma faixa horária.

O share do MS2 é de 75,09% – percentual do total de TVs ligadas em canais de televisão.

A audiência que a gente celebra, mais uma vez, é resultado de muito comprometimento e responsabilidade com a notícia e o público. Trabalho feito por uma equipe focada em detalhar e analisar as informações para facilitar a compreensão das pessoas. É um prazer ser parte do MS2.

Lucimar Lescano, editora-chefe e apresentadora do MS2

Globo Esporte

No esporte, são mais de 132 mil fãs acompanhando a gente, por minuto, em Campo Grande e região – 9 mil a mais que no ano passado.

Globo Esporte segue líder de audiência em Campo Grande e região (Foto: Divulgação)
Globo Esporte segue líder de audiência em Campo Grande e região (Foto: Divulgação)

O programa apresentado pelo jornalista Átilla Eugênio tem 19.72 pontos de audiência, contra 6.09 pontos da emissora B, 2.08 da emissora A e 0.73 da emissora C.

O share do Globo Esporte é de 64,74%.

Feliz demais por saber que os números do GE crescem ano após ano. É graças ao aperfeiçoamento do nosso time, que a cada reportagem se doa pra entregar o nosso melhor ao telespectador.

Átilla Eugênio, editor-chefe e apresentador do GE

Meu MS

O Meu Mato Grosso do Sul leva cultura a mais de 56 mil pessoas, por minuto, nas tardes de sábado em Campo Grande e região.

Meu MS segue líder de audiência em Campo Grande e região (Foto: Divulgação)
Meu MS segue líder de audiência em Campo Grande e região (Foto: Divulgação)

O programa – conduzido por Ellen Rocha, Alexandre Cabral, Chicão Castro e Gê Louveira – tem 8.89 pontos de audiência, contra 1.34 ponto da emissora B, 0.84 da emissora C e 0.26 da emissora A.

O share do Meu MS é de 54,08%.

“Já são 12 anos no ar e a cada programa reforçando a identidade cultural do nosso estado e abrindo espaço para a as novidades que o sul-mato-grossense apresenta. É uma enorme satisfação entrarmos todos os sábados nas casas dos 79 municípios e tentar fazer com que eles se sintam representados no programa. E essa representação aparece de diferentes maneiras: seja na música, na culinária, na paisagem, na natureza. Só temos a agradecer a cada sul-mato-grossense que está com a gente e aqueles que estão chegando”.

Franciane Gonçalves, editora-chefe do Meu MS

+Agro

São mais de 55 mil pessoas, por minuto, acompanhando o Mais Agro nas manhãs de sexta-feira, em Campo Grande e região.

Mais Agro segue líder de audiência em Campo Grande e região (Foto: Divulgação)
Mais Agro segue líder de audiência em Campo Grande e região (Foto: Divulgação)

O programa apresentado pelo jornalista Edevaldo Nascimento tem 9.15 pontos de audiência. As emissoras concorrentes, juntas, não somam nem 2 pontos na faixa horária.

O share do Mais Agro é de 69,66%.

“Nós respiramos o agronegócio e conhecemos muito bem nosso público. Digo que é um relacionamento de respeito e amizade, construído a cada reportagem produzida. O compromisso do nosso time vai além das telinhas. É lá no campo que a gente se conecta e se entende. O resultado está no ar, todas as sextas, ao vivo!”

Edevaldo Nascimento, editor-chefe e apresentador do +Agro





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Vai de ônibus? passageiros podem recarregar Cartão Transporte pelo WhatsApp

Os passageiros do sistema de transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande poderão realizar a…

Após apoiar Trump, chefe do UFC diz não querer mais se envolver com política: “É nojento“

Dana White está saindo da política. Após apoiar o presidente eleito Donald Trump, o CEO…

Cunhado de Marina é preso; indenização pode ter motivado o crime

A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (22) o cunhado de Marina Sofia Menezes…