A música “Pé na areia”, de Diogo Nogueira, ganhou nova versão, neste domingo (14), em Campo Grande. Na falta da areia da praia, foi a grama do Parque das Nações Indígenas que acolheu os fãs do cantor, apesar do frio de 16°C.
O show teve início às 19h20. Diogo subiu ao palco acompanhado do grupo de ballet da companhia de dança Leandro Azevedo. Veja só trechos da apresentação do cantor carioca:
Para garantir presença na edição de julho do projeto “MS ao Vivo”, os amigos, Maria Freire, Deiseere Lopes, Nelson costas, Cirineu Assis, Fransyellen Firmino e Reinaldo Costa, apostaram no chá quentinho e no cobertor para espantar o frio.
-
MS ao Vivo tem mais 5 atrações nacionais para show de graça
“Hoje é especial, porque é pagodinho e a gente gosta”, destacou Fransyellen.
Para sentar na grama, as cunhadas Vanja Orrico e Sônia Orrico, de 69 e 65 anos, também investiram na manta para se proteger. “Diogo Nogueira, não tinha como não vir. Tem que trazer cobertinha, senão, amanhã a garganta está daquele jeito”.
Um pouco mais à frente, mãe e filha – de apenas seis anos – também curtiam o show enroladas na coberta.
“Quem é fã é ela. Gosta, principalmente, de cantar ‘pé na areia, a caipirinha / Água de coco, a cervejinha’”, brincou a mãe da pequena Maria Alice, Melina Mendes, de 32 anos.
Quase 500 km para ver Diogo Nogueira
De Aparecida do Taboado, a 448 quilômetros de Campo Grande, o casal, Valéria Alves da costa e José ricardo da costa viajou até a capital para ver de pertinho o cantor carioca.
“O show começou e eles estão parecendo crianças, vidrados. Minha mãe está gravando cada minuto”, contou a filha do casal, Thais Libni.
Cardápio adaptado para o frio
Ao lado da família, Aparecida Dantas, de 45 anos, vende arroz carreteiro e macarrão na chapa pelas feiras da capital. Mas, diante do frio, neste domingo, o grupo resolveu levar caldo de abóbora com carne seca e de feijão com bacon, calabresa, para esquentar o público do MS ao Vivo.
Para beber, quentão. “Toda vez que esfria, a gente muda o cardápio. Para hoje, resolvemos trazer o caldo para o show”.
Outras atrações
Antes de Diogo Nogueira, Tom Alves soltou a voz no Parque das Nações Indígenas, com um repertório bem sul-mato-grossense. Chicão Castro participou do show de abertura.
Grupo de dança local também abrilhantou a festa.
E quais são os próximos shows do MS ao Vivo?
- 18 de agosto – Lenine;
- 15 de setembro – Marina Sena
- 13 de outubro – Jota Quest
- 10 de novembro – Alcione