Adriane Lopes (PP) tem muitas promessas a cumprir nos próximos quatro anos. A primeira prefeita eleita da história de Campo Grande saiu vitoriosa de um pleito que foi apertado desde o primeiro turno das Eleições 2024. A política concedeu entrevistas aos veículos de imprensa, neste domingo (27), logo após a totalização dos votos. Veja o vídeo abaixo.
Emocionada, Adriane Lopes afirmou que a educação será prioridade no novo governo, a partir de 2025. Ainda agarrada ao discurso do pleito, a prefeita reeleita afirmou que os quase três anos à frente do Executivo Municipal foi pouco e, que, no próximo mandato será para “dar continuidade no trabalho” iniciado.
“É uma emoção muito grande. A população da nossa cidade reconheceu que dois anos e meio é pouco tempo, mas que os avanços já iniciaram. E agora é dar continuidade no trabalho que nós iniciamos. A partir de segunda-feira, vou retomar os avanços, trabalhar pela saúde, e tudo aquilo que a gente ouviu e entendeu ser tão importante. Foi tão difícil, tão disputado, mas hoje nós chegamos aqui com essa vitória”, declarou Adriane Lopes.
-
Derrotada, Rose quer descansar e promete: ‘jamais desistirei de CG’
A prefeita reeleita agradeceu a cada um dos 222.669 votos conquistados no 2º turno. Adriane afirmou que honrará os eleitores com trabalho, transparência e responsabilidade.
“Neste primeiro momento, vamos priorizar a educação, mas também a saúde, a infraestrutura e a primeira infância na nossa cidade. Faremos da primeira infância a nossa bandeira. Vamos avançar na construção do hospital e nas obras estruturantes tão pedidas pelos moradores da nossa capital.”
À oposição, Adriane também afirmou que responderá aos votos contrários com trabalho.
“Deixo minha gratidão. Reitero aos que votaram e acreditaram, que nos trouxeram até aqui hoje, com muito trabalho e dedicação, fazendo com que a nossa capital avance ainda mais. […] A todas as mulheres do nosso Brasil, do nosso amado Mato Grosso do Sul, se eu consegui, vocês também conseguem”, compartilhou Adriane.