Três jovens, dois deles de 24 anos e um de 26, foram presos após um pacote explodir nas mãos do funcionário de uma transportadora de Campo Grande, na tarde de segunda-feira (19). Investigações apontam que dentro da caixa havia ampolas com lança-perfume.
A prisão ocorreu na madrugada desta terça (19), após equipes da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar localizarem o endereço do destinatário da encomenda, no bairro Danúbio Azul.
O dono do pacote confessou que esperava pelo produto, mas afirmou que apenas receberia a encomenda. Segundo ele, o dono da droga em forma de solvente seria um outro homem.
-
Vídeo mostra explosão de pacote no rosto de funcionário de transportadora
-
Transportadora é evacuada após encomenda explodir nas mãos de funcionário
Conforme boletim de ocorrência, o rapaz também confessou comercializar droga (maconha) e, inclusive, balanças de precisão, R$ 514 em dinheiro vivo, e nove porções do entorpecente – pesando 238g – foram apreendidos no local.
Ele também afirmou que as porções eram entregues com uso de uma motocicleta, cujo dono seria uma outra pessoa, que também traficava.
A equipe de segurança esteve no endereço dele, no bairro Nova Lima, onde foram encontrados dentro de uma mochila, no forro da casa, e em um quarto, seis pacotes de maconha, duas seladoras e um plástico filme para embalar a droga. As 13 porções do entorpecente totalizaram 2.656g.
E o lança-perfume?
Questionado sobre as ampolas de lança-perfume, o destinatário do pacote vindo do Rio de Janeiro revelou o nome de quem seria o dono do material, assim como o endereço, no bairro Taquaral Bosque.
O suspeito denunciado permitiu o acesso dos policias em sua casa, mas negou haver ampolas de lança-perfume no local. Porém, dois potes da droga foram encontrados em um armário, contendo maconha.
Os três citados foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.