Quatro pessoas morreram após o veículo em que estavam cair em uma lagoa à margem de uma estrada vicinal na zona rural de Brasilândia, município que fica a 348 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (13). A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que as vítimas sejam da mesma família.
Entre as vítimas estão uma criança e um adolescente. Uma mulher e um homem também estavam no veículo. Os mortos ainda não foram identificados, pois não portavam documentos, ainda conforme a corporação. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h30 desta segunda-feira (13).
A estrada vicinal onde ocorreu o acidente fica entre as cidades de Três Lagoas e Brasilândia. Aparentemente, o veículo capotou antes de cair com as quatro rodas para cima dentro da lagoa, que fica a cerca de 6 km após a ponte sobre o Rio Verde.
Três militares dos bombeiros de Três Lagoas atenderam a ocorrência. O veículo e os corpos já foram retirados do local. A Polícia Civil e a perícia investigam as circunstâncias da capotagem e a identidade das vítimas.