“Sabemos que Trump está do lado dos reféns americanos“, diz pais de refém mantido pelo Hamas


A família de Omer Neutra, um refém israelense mantido pelo Hamas, fez comentários na Convenção Nacional Republicana em Milwaukee nesta quarta-feira (17).

A multidão, em determinado momento, começou a gritar: “Tragam-nos para casa”, em referência aos reféns israelenses que ainda estão detidos pelo grupo radical islâmico na Faixa de Gaza desde outubro de 2023.

O pai de Omer, Ronen Neutra, juntou-se à multidão no canto.

Militantes do Hamas mataram 1.200 pessoas em Israel em 7 de outubro e fizeram mais de 250 pessoas reféns. Após o ataque, Israel lançou uma guerra em Gaza que matou mais de 38.000 palestinos, de acordo com o Ministério da Saúde em Gaza, controlado pelo grupo palestino.

“Este não foi meramente um ataque a Israel”, ele disse, notando que 45 das vítimas eram americanas. “Este foi e continua sendo um ataque aos americanos.”

Ele perguntou onde está a indignação americana em relação à devolução dos reféns e disse que o ex-presidente Donald Trump ligou pessoalmente para sua família depois que seu filho foi feito refém.

“Sabemos que ele está com os reféns americanos”, disse Ronen Neutra. “Precisamos do nosso lindo filho de volta e precisamos do seu apoio.”



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Mutirão vai ofertar até 80% de desconto no pagamento de contas atrasadas

Para quem está com a conta de luz em atraso ou tem outros débitos com…

Putin afirma que novo míssil hipersônico será produzido e terá testes em combate

A nova arma balística russa Oreshnik ultrapassa em dez vezes a velocidade do som e…

Vídeo: homem tenta raptar criança da mão de mulher na zona Norte de São Paulo

Um homem tentou pegar uma criança de três anos à força da mão de uma…