A casa onde foi encontrada morta Raquel Miziete Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), estava revirada. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19), com ferimentos possivelmente provocado por arma uma branca.
Arma branca pode ser qualquer objeto que provoque corte, como faca, punhal ou objetos com lâmina.
Ainda segundo as investigações, a casa apresentava sinais de violência. Uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta da vítima foi levada do local.
Em nota, a SESP (Secretaria Estadual de Segurança Pública) confirma que a morte de Raquel foi causada por perfurações de arma branca, porém, ainda se investiga o tipo de arma.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) finalizou, no início da tarde, o trabalho no local do crime, com a coleta de material genético, digitais e buscas pela casa e no corpo de Raquel.
-
Políticos lamentam assassinato da filha do deputado Cattani; deixa 2 filhos
O caso
A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum seguiram para a região do Pontal do Marape, na zona rural do município, para apurar as circunstâncias da morte da filha do deputado.
Raquel foi encontrada por um familiar, já sem vida, na manhã desta sexta-feira. Ela deixa 2 filhos.
A polícia informa que, embora haja especulações a respeito, o marido dela não foi detido.
A equipe do deputado Cattani, pai da vítima, informou que o velório será nesta sexta-feira (19) na Pax Nacional de Lucas do Rio Verde, a partir das 16h.