A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), do Mato Grosso, foi encontrada morta na região do Pontal do Marape, na zona rural do município de Nova Mutum, na manhã desta sexta-feira (19).
A Polícia Civil tenta identificar a causa da morte de Raquel Cattani, que era produtora rural.
Segundo as investigações, o corpo da vítima foi encontrado por um familiar dentro de um dos quartos do sítio em que o caso aconteceu. A polícia informou em nota enviada à CNN que a jovem apresentava um ferimento possivelmente provocado por uma arma branca. Na casa, foi encontrado uma televisão quebrada.
Nas redes sociais, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual Eduardo Botelho, relatou que ficou “consternado com a informação da morte da filha” de seu amigo, o deputado Cattani. Na publicação, ele expressou solidariedade aos familiares e amigos de Raquel.
O governador do estado também se manifestou sobre o caso nas redes sociais. Em uma publicação, ele ressaltou que, ao saber da notícia da morte de Raquel, determinou que as “forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu”. Ele classificou o episódio como “uma morte chocante”.
A CNN tenta localizar a assessoria do deputado Gilberto Cattani e aguarda um posicionamento do Governo do Mato Grosso.
Sob supervisão
Compartilhe: