O empresário Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, foi amarrado e feito de refém durante um assalto ao seu apartamento no Jardim Paulista, área nobre localizada na região central de São Paulo. A ocorrência foi na última sexta-feira (19).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, uma funcionária do empresário, que trabalha na residência, foi abordada por dois criminosos armados, que levaram dois celulares e dez relógios de pulso.
Nas redes sociais, Danilo afirmou que os ladrões passaram “tranquilamente” pela portaria e que o objetivo dos criminosos era invadir o apartamento dele.
“[Os bandidos] Esperaram nas escadas até o momento em que a Maria [funcionária] abrisse a porta para fazer alguma coisa. Foi nesse momento que ela foi rendida com uma pistola na cabeça e obrigada a levar os indivíduos até o meu quarto”, contou.
O empresário afirmou que conseguiu manter a calma e tranquilizar a funcionária, que estaria muito nervosa.
Ele diz ter cooperado com os assaltantes para acabar com a situação o mais rápido possível e disse aos bandidos que alguém chegaria em poucos instantes, o que resultou em uma fuga mais rápida.
“Estávamos livres e vivos, apesar de muito assustados com tudo que havíamos vivido”, concluiu. O caso foi registrado como roubo pelo 78º DP (Jardins).
*Sob supervisão
Compartilhe: