Professora morre após ser baleada em tentativa de assalto na Baixada Fluminense

CNN Brasil


Uma professora de 34 anos morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na última quarta-feira (24).

A vítima foi identificada como Layla Marinho Paixão de Moraes. Ela foi baleada nas costas e no abdômen e chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

À CNN, a diretora-geral do Ciep Simone de Beauvoir, Renata Coelho, lamentou a perda da funcionária: “Ela era muito inteligente e estudiosa. Uma perda para a Educação de Belford Roxo”, disse a diretora.

Ainda na quarta-feira (24), a unidade realizou uma homenagem à professora: “A equipe te ama e te admira. CIEP em Luto!”, escreveu o grupo.

O corpo da docente ainda não foi liberado. Segundo familiares, ela deve ser velada e sepultada no cemitério Memorial do Rio.

Layla completaria 35 anos no próximo mês. Casada, ela deixa o marido e um filho de dez anos. Ela era formada em pedagogia e trabalhava como supervisora no Ciep Municipalizado Simone de Beauvoir, havia cerca de dois anos e meio.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga a morte e apura a autoria do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

* Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Mutirão vai ofertar até 80% de desconto no pagamento de contas atrasadas

Para quem está com a conta de luz em atraso ou tem outros débitos com…

Putin afirma que novo míssil hipersônico será produzido e terá testes em combate

A nova arma balística russa Oreshnik ultrapassa em dez vezes a velocidade do som e…

Vídeo: homem tenta raptar criança da mão de mulher na zona Norte de São Paulo

Um homem tentou pegar uma criança de três anos à força da mão de uma…