O jogador de futebol Endrick, 18 anos, se emocionou e chorou na festa em que foi apresentado como novo jogador do Real Madrid, na Espanha. Ele assinou um contrato de 6 anos e, diante de milhares de torcedores no Santiago Bernabéu, não segurou as lágrimas. Veja o vídeo abaixo.
O choro de Endrick e a grande recepção da torcida alcançaram o primeiro lugar no Google Trends nesse sábado (27). Acompanhado dos pais e da namorada, Endrick recebeu um lenço para secar as lágrimas. A emoção tomou conta do estádio.
Douglas Sousa, pai de Endrick, afirmou em entrevistas que trabalhou na limpeza do Palmeiras, onde o atleta iniciou no futebol.
Cerca de 43 mil pessoas estiveram presentes à festa para receber o atacante brasileiro, de acordo com o jornal As, da Espanha.
Muito emocionado, ele falou em Espanhol: “Não vou mentir… Não esperava tudo isso. Tanta gente assim. Sempre fui um fã do Real Madrid. E agora vou jogar no Real Madrid”.
O atacante recebeu a camisa 16, mesmo número que usou em seus primeiros passos como profissional do Palmeiras.
“É uma loucura. Não tenho palavras para descrever o que estou fazendo e estou sentindo. Eu sempre quis estar aqui. Hoje se tornou realidade”, completou Endrick.
Em nota, o Real Madrid afirmou que Endrick já é jogador do time. O presidente Florentino Pérez ofereceu uma réplica do estádio, um relógio e uma camisa com o nome e número do jogador.