O Novo anunciou nesta segunda-feira (29) a desistência da candidatura do empresário Reginaldo Teixeira para a Prefeitura de Cuiabá. O partido deve oficializar o apoio ao PL, de Abílio Brunini, na convenção que vai ser realizada na próxima segunda-feira (5).
Ao Primeira Página, o presidente do partido, Rafael Alvarez, informou que o Novo vai apoiar a campanha do pré-candidato Abílio Brunini (PL) e terá um nome na chapa como vice, que deve ser a Coronel Vânia.
Reginaldo nunca ocupou cargos públicos e era previamente o nome cotado pelo partido para tentar concorrer ao Palácio Alencastro.
Ele chegou a participar da primeira rodada de entrevista do Primeira Página e Centro América FM, como pré-candidato e defendeu a ficha limpa, frisou que não teve privilégios e que é da iniciativa privada.
Convenções em Cuiabá
No sábado (27), o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) realizou convenção partidária e oficializou a candidatura do empresário Domingos Kennedy à prefeitura de Capital. O evento ocorreu no auditório da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios).
No próximo sábado (3), o Partido dos Trabalhadores (PT), deve oficializar a candidatura do deputado estadual Lúcio Cabral, que está na Federação Brasil da Esperança, junto com o PV e PCdoB.
Na segunda-feira (5), o União Brasil deve oficializar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho, como candidato da legenda para disputar a Prefeitura de Cuiabá. A convenção do PL ocorre no mesmo dia.
-
TRF5 abre concurso para técnicos e analistas com salários de até R$ 13,9 mil
-
Vídeo: acidente entre ônibus e caminhões deixa mortos e feridos na BR-364