Baixista de banda de rock perde quatro dedos em acidente com buggy

CNN Brasil


O baixista da banda Zimbra, Guilherme Goes, perdeu quatro dedos da mão direita após um grave acidente com um buggy, veículo automotor de pequeno porte.

O acidente ocorreu no sábado (20), resultando no cancelamento de um show em Campinas (SP) no dia seguinte, devido à impossibilidade de Guilherme se apresentar.

Em uma publicação recente, o músico explicou a situação e tranquilizou os fãs. Ele relatou que estava viajando para Campos do Jordão (SP). Lá, ele sofreu a lesão quando o veículo capotou.

“No começo, o processo de assimilação foi bem difícil para entender o que estava acontecendo comigo. Só que depois eu só consegui agradecer por estar vivo”, explicou Guilherme.

O baixista expressou gratidão pelas mensagens de apoio que recebeu de sua família, amigos e fãs. Ele também falou sobre recomeço e afirmou que voltará a fazer o que mais ama: subir no palco.

Quanto à banda Zimbra, Guilherme afirmou que a vida segue e nada vai parar. Ele mencionou que nos últimos meses a banda tem trabalhado em um novo disco, do qual estão muito ansiosos e felizes com o resultado.

Os fãs e membros da banda escreveram mensagens de apoio ao baixista. “O coração enche de esperança só de te ouvir falar, meu amigo. Muita admiração e amor”, escreveu o baterista Pedro Furtado.

*Sob supervisão





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Brasileira mata duas turistas na Itália ao atravessar sinal em alta velocidade

Uma mulher brasileira atropelou oito pessoas na cidade de Lido di Camaiore, na Itália, ao…

PM prende homem com cerca de 200 kg de drogas no Tocantins

A Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem por tráfico de drogas após ser identificado…

Espanha nega envolvimento com carta que González assinou antes de deixar Venezuela

O Ministério de Relações Exteriores informou a CNN nesta quinta-feira (19) que “o governo de…