Mulher que teve corpo enterrado em fazenda em GO foi morta pelo ex-companheiro, diz polícia

CNN Brasil


A mulher de 21 anos cujo corpo foi encontrado enterrado em uma fazenda no interior de Goiás no início deste mês foi assassinada pelo ex-companheiro, segundo o delegado Kennet Andersson de Souza Carvalho, que está à frente das investigações.

O inquérito do caso foi concluído na última terça-feira (30). O empresário Paulo Antônio Eruelinton Bianchini, 34 anos, foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, ocultação de cadáver, feminicídio, dissimulação e fraude processual.

Um homem de 19 anos e uma mulher de 40 também foram indiciados. O jovem é suspeito de ter colaborado na ocultação do corpo de Dayara Talissa Fernandes da Cruz, enquanto a mulher foi indiciada por ter utilizado o celular da vítima por cerca de dez dias na cidade de Itumbiara (GO). O aparelho foi descartado em um córrego do município, mas acabou sendo recuperado.

Segundo o delegado, o corpo de Dayara foi enterrado no dia 10 de março na fazenda onde ela estava com Bianchini. Ela teria sido morta no mesmo dia e ambos estavam no local desde fevereiro.

Ainda de acordo com o delegado, o empresário e o jovem de 19 anos confessaram a ocultação do cadáver e a fraude processual. Com relação a morte de Dayara, o Bianchini teria dito que houve uma “fatalidade”.

O empresário disse à polícia que havia emprestado R$ 86 mil a Dayara, mas não há informação se essa transação tem relação com o crime. O delegado acrescentou que Bianchini era casado, mas escondia isso de Dayara.

A CNN tenta localizar a defesa Paulo Antônio Eruelinton Bianchini.

* Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Embaixador de Israel alertará sobre fim da “janela diplomática“ para conflito no Líbano

O embaixador de Israel na ONU dirá ao Conselho de Segurança que a “janela diplomática…

Vereador preso pode ter o mandato cassado na Câmara de Cuiabá

A Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Cuiabá optou por dar andamento ao…

Policiais penais são presos por facilitarem saídas de presos na Bahia

Quatro policiais penais foram presos na manhã desta sexta-feira (20) em Salvador–BA, suspeitos de extorsão,…