Dois homens são presos por terem estuprado e matado adolescente no AM

CNN Brasil


Dois homens, identificados como Lacimar Juriti Amancio, de 37 anos, e Kenedy Manduca Firmino, de 30, foram presos pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) na cidade de São Paulo de Olivença (AM), a 985 quilômetros de Manaus, na última segunda-feira (29).

A dupla cometeu estupro de vulnerável seguido de morte contra uma adolescente de 15 anos. Os dois foram condenados a 15 anos de prisão em regime fechado pelos crimes praticados contra a vítima e seguem à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Fernando Damasceno, que está respondendo pela 52ª Delegacia Interativa de Polícia, consta na denúncia que a dupla estuprou e matou asfixiada a vítima na noite de 8 de março de 2014, nas comunidades Campo Alegre e Vila Independente.

Ainda, Damasceno informou que no momento do crime, a adolescente estava com uma colega ao serem abordadas. No entanto, a colega conseguiu fugir, enquanto a adoelscente de 15 anos foi arrastada para uma área de mata.

A sentença foi proferida pela Comarca de São Paulo de Olivença em 2023. No momento da prisão, os criminosos foram localizados na comunidade Campo Alegre, onde moravam.

A CNN tenta localizar a defesa de Lacimar Juriti Amancio e Kenedy Manduca Firmino.

*Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Ataque em Beirute matou “cerca de 10 comandantes“ do Hezbollah, diz Israel

Agentes seniores da equipe de operações e comandantes da força de elite Radwan do Hezbollah…

Com seca severa, botos são encontrados mortos no Amazonas

Em apenas uma semana, um boto foi encontrado morto por dia na região do Lago…

Alívio? Vídeo mostra chuva em bairro de Campo Grande

Em meio ao calor intenso e à fumaça das queimadas que assolam Campo Grande, moradores…