Costa Rica é eliminado da Série D do Brasileirão após perder para Cianorte


O Costa Rica deu adeus ao Brasileirão Série D 2024! Precisando vencer para sonhar com a classificação para as oitavas de final, o CREC perdeu de 2 a 1 para o Cianorte-PR, neste domingo (4), no estádio Albino Turbay, casa do adversário, no jogo de volta da segunda fase.

Lance de Cianorte x Costa Rica pelo jogo de volta da segunda fase do Brasileirão Série D 2024 (Foto: @evieira.fotografia/Cianorte FC)

Com o resultado, o time paranaense avançou para as oitavas de final da quarta divisão do futebol nacional e vai pegar o Anápolis-GO, que eliminou o Itabuna-BA. Já a Cobra do Norte encerra a temporada.

  1. Jogando em casa, Costa Rica sofre no duelo contra o Cianorte

Os gols da partida saíram no 2º tempo. Aos 23 minutos, Jô cobrou falta da intermediária direita na área, o sistema defensivo do Cianorte não se entendeu e a bola bateu em Ítalo Henrique, que marcou contra – 1 a 0 Costa Rica.

Precisando de mais um gol para, pelo menos, levar a disputa para os pênaltis, o CREC foi ao ataque e, numa saída errada, levou o empate. O Cianorte recuperou a bola pela direita, Rian fez toda a jogada até perto da área e tocou na área para Mikael, que dominou se livrando da marcação e bateu no canto de Rodolfo – 1 a 1.

A virada do time paranaense veio aos 45. Em cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro Matheus Castelo se adiantou à marcação e desviou de cabeça. A bola ainda desviou no zagueiro, Rodolfo tentou a defesa, mas a bola já havia ultrapassado a linha fatal. Placar final: 2 a 1 para o Cianorte.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO SÉRIE D 2024





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Análise: Há um grande consenso em torno da responsabilidade fiscal no Uruguai

O Uruguai emerge como um caso único na América Latina, destacando-se como o país com…

Vídeo: homem branco é preso após chicotear andarilho negro em troca de R$ 10

Um homem foi preso preventivamente após divulgar um vídeo nas redes sociais em que aparece…

Trump não retirou as tropas do Afeganistão no seu 1º mandato, diz pesquisador ao WW Especial

O pesquisador de Harvard e professor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Vitelio Brustolin, disse que…