O PRD (Partido Renovação Democrática) decidiu, durante convenção neste domingo (4), retirar a candidatura do vereador Prof. André Luís à prefeitura de Campo Grande.
Com 5 votos a 1, a legenda aprovou coligação com o PP (Progressistas), da prefeita Adriane Lopes, que tenta a reeleição. A votação foi durante a convenção no escritório provisório do PRD, no bairro Jardim dos Estados.
-
PP lança Adriane Lopes à reeleição e 33 nomes à Câmara de Campo Grande
O PRD tem 30 candidatos a vereador, sendo 20 homens e 10 mulheres. Estiveram presentes na convenção o presidente estadual do partido, Delcídio do Amaral, e o presidente municipal, Adauto Souto.
“Nós discutimos aqui a possibilidade de candidatura própria e também de alianças. A executiva do partido decidiu, mas nós fizemos uma reunião ampliada com os pré-candidatos a vereador e vereadora, e a decisão nossa foi de compor aliança na chapa da prefeita Adriane. Essa foi a decisão e agora a prioridade é eleger vereadores e vereadoras e quem sabe lutar pela vice-prefeitura, porque é um espaço importante pro partido se consolidar.”
Delcídio do Amaral, presidente estadual do PRD