A peça teatral “Madalena” chega de graça a Campo Grande nesta quarta-feira (7) no Teatro Aracy Balabanian. O espetáculo continuará nos dias 8 e 9 de agosto, sempre às 20h.
O projeto é contemplado pela Lei Paulo Gustavo e pela prefeitura municipal de Campo Grande.
Para viabilizar que toda Campo Grande possa ter acesso à peça teatral, os ingressos sao disponibilizados gratuitamente pelo site do Sympla.
A trama gira em torno de Madalena, uma mãe solteira cujo filho primogênito, Zarud, está gravemente doente em Jerusalém, meia geração D.C..
-
Orkut: passo a passo de como recuperar suas fotos
O espetáculo aborda temas como amor incondicional, sacrifício e força feminina, com objetivo de fazer com que os espectadores reflitam sobre até onde uma mãe é capaz de chegar pelo filho.
O espetáculo conta com atuação e direção colaborativa de Diogo Adriani e Patrycia Luz, produção de Daniel Smidt, participações especiais de Beth Terras, Lantieri Muniz, Pretah, Daniel Smidt e Emili Di Carli, figurino de Daffiny Lemes, iluminação de Sirlei Sanches, som de Danilo Cristiano e visual de Helton Pérez.
Patrycia Luz, que interpreta Madalena, relata que atuar como a personagem é um aprendizado para a carreira e vida pessoal.
“Ela me ensina a ser forte e resiliente por trazer um amor incondicional ao seu filho e surpreenderá a todos os espectadores que irão testemunhar a sua trajetória durante a peça”, conta Patrycia.
Já Diogo Andriani, intérprete de Zarud, afirma que montar esse espetáculo é um sonho há mais de 10 anos.
“Hoje, tendo a oportunidade de interpretar Zarud e ainda compartilhar o palco com minha grande amiga Patrycia, é um presente. Estamos ansiosos para mostrar essa história para vocês”.
O Teatro Aracy Balabanian fica localizado na Rua 26 de agosto, 453, Campo Grande MS. É importante destacar que a classificação indicativa é de 16 anos.