Voepass encerra translado de urnas funerárias de vítimas de queda de avião

CNN Brasil


O translado das urnas funerárias das vítimas da queda do avião da Voepass a Cascavel (PR) foi concluído pela empresa aérea nesta sexta-feira (16). O acidente aconteceu em Vinhedo, no interior de São Paulo, no último dia 9.

Segundo a prefeitura do município paranaense, as vítimas identificadas como residentes da cidade, foram ou serão encaminhadas para os municípios de origem, de acordo com o desejo dos familiares de cada uma.

Todos os translados chegaram pelo Aeroporto Regional de Cascavel, e as urnas foram transportadas por aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) e por voos comerciais das companhias Gol e Latam.

O voo 2283 da Voepass saiu de Cascavel (PR) e tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos (SP). O avião acidentado, prefixo PS-VPB, é um ATR 72-500, cuja capacidade total é de 74 pessoas, sendo 68 passageiros.

O presidente da Voepass, comandante Felício (José Luiz Felício Filho), disse que toda a equipe está prestando “assistência irrestrita” aos familiares das vítimas da tragédia durante um pronunciamento feio no início desta semana. Ainda, ele ressaltou que a vida dos passageiros “sempre foi e continuará sendo nossa prioridade número 1.”

As causas do acidente estão sendo apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Mais de 560 presos voltam para a prisão em quatro dias de “saidinha” em SP

Cerca de 547 detentos foram presos pelas forças de segurança do estado de São Paulo…

Biden diz que China segue com comportamento hostil no estreito de Taiwan

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse no sábado (20) que a China continua…

Conheça os membros da máfia italiana presos suspeitos de lavar R$ 300 mi no Brasil

O elo da Cosa Nostra no Brasil tem nome e sobrenome: Giuseppe Calvaruso, Giuseppe Bruno…