casal rende funcionários e assalta açougue em Cuiabá


Câmeras do circuito interno de um açougue localizado no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, mostram o momento em que um casal, com uma arma de fogo, rende e assalta o local. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (16). O prejuízo estimado pelos proprietários é de R$ 10 a 12 mil.

Veja vídeos: casal rende funcionários e assalta açougue em Cuiabá. (Foto: reprodução)

Nas imagens, é possível notar que a ação criminosa parece ser ‘coordenada’ pela mulher, que pede os celulares dos funcionários e os coloca dentro de uma sacola. Ela também recolhe todo o dinheiro que estava no caixa.

No outro ângulo do vídeo, é possível notar que ao menos cinco pessoas são levadas para parte de trás do estabelecimento.

Em entrevista à reportagem, a dona do açougue destacou que a ação foi registrada por volta das 18h30.

“Entrou um casal de cara limpa. Ela anuncia o assalto, chega armada e passa a arma pro ‘cara’. Eles começaram a tirar as coisas da gente, relógio, pulseira, aliança, celular. Ele ficou sendo bem grosseiro, falou que se os meninos se mexessem ele ia matar o meu esposo”, destacou a proprietária.

A vítima também relatou que só depois que o assalto foi finalizado que ela percebeu que havia duas motos do lado de fora dando suporte aos dois criminosos do lado de dentro. E, que, foi a primeira vez que eles passaram por isso, mas que os comércios ao redor sempre sofrem com assalto.

“É uma sensação de impotência, de raiva (…) a arma estava carregada, dava para ver. A gente prezou pelo bem dos funcionários”, finaliza.

A ocorrência foi registrada e é investigada pela Polícia Civil.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

MIS vai exibir curtas e longas em sessões gratuitas; veja quando

A partir do tema “Viver com Dignidade é Direito Humano”, a 14ª Mostra Cinema e…

Dois mísseis e 27 drones foram abatidos sobre Kursk, na Rússia, diz autoridade

Dois mísseis ucranianos e 27 drones foram destruídos sobre a região russa de Kursk, disse…

“Modificaram cena do crime“, diz delegado sobre enfermeiros que atenderam esposa envenenada com sorvete

O médico André Lorscheitter Baptista, de 50 anos, suspeito de matar a própria esposa envenenada…