Barack Obama e Michelle Obama, que ficaram chocados em 2016 quando Donald Trump venceu a eleição presidencial, falarão com a nação nesta semana enquanto os democratas tentam mais uma vez impedir que Trump entre na Casa Branca.
Uma fonte familiarizada com as próximas declarações dos Obama disse que o ex-presidente Barack Obama “afirmará por que Kamala Harris e Tim Walz são precisamente os líderes de que o país precisa agora” – e ressalta o quão alto estão os riscos no dia da eleição.
A ex-primeira-dama Michelle Obama falará sobre como ela acredita que Harris está “pronto para liderar nosso país e virar a página do medo e da divisão”, disse a fonte. Ela pretende enfatizar que a vice-presidente é “uma das candidatas mais qualificadas para concorrer à presidência.”
Eric Schultz, conselheiro sênior de Barack Obama, disse que o ex-presidente pretende continuar ajudando Harris enquanto ela faz campanha contra Trump.
“Sua estratégia neste outono será conduzida por onde ele pode mover a agulha com democratas e eleitores que podem ser convencidos, especialmente em estados com as corridas mais disputadas”, disse Schultz.
Compartilhe: