Trump diz que a Convenção Democrata é uma “pequena festa“ focada nele

CNN Brasil


O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, discutiu a Convenção Nacional Democrata, o próximo debate com a vice-presidente Kamala Harris e a guerra entre Israel e Hamas em um programa de rádio conservador nesta quarta-feira (21).

“Fui mencionado na festinha dos democratas que eles estão fazendo em Chicago, e é bem triste”, ele disse no “The Hugh Hewitt Show”.

Trump afirmou que os democratas não falam sobre crimes violentos na cidade, “mas eu fui mencionado, eu acho, quase 200 vezes. E eles mencionaram a economia cerca de cinco vezes. Eles mencionaram a fronteira, talvez nenhuma. Eles mencionaram o crime quase nenhuma. Então, quero dizer, eles estão fora de controle”.

Trump também mencionou o próximo debate agendado com Kamala em 10 de setembro e como ele iria contrariar sua linha de ataque de que ela é uma promotora e ele é um criminoso condenado.

“Na verdade, é bem simples. Eu vou dizer que eles são os que começaram. Eles fizeram isso contra seu oponente político. Eu sou o oponente político deles, e eles começaram tudo isso, e isso nunca foi feito neste país antes. E eu sou uma pessoa totalmente inocente. E as pessoas sabem disso”, disse Trump.

O candidato presidencial republicano também afirmou que achava que os democratas estavam “tornando muito difícil para Israel vencer” e que Kamala estava “dando ao outro lado uma tremenda esperança” quando lhe perguntaram sobre a guerra de Israel contra o Hamas em Gaza.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Quase 100 pessoas se reúnem em protesto contra Trump em Harvard

Cerca de cem pessoas compareceram ao protesto na escadaria da Biblioteca Harvard Widener na quinta-feira…

Grupo é alvo de operação por invadir terras em Cuiabá

Um grupo suspeito de coordenar a ocupação irregular de uma área pública próximo à AMBEV…

Bebê morre após ser atropelado junto a mãe por carro de prefeita no RN

Um bebê de quatro meses morreu após ser atropelado por um carro junto com a…