Família pede ajude para encontrar trabalhador sumido há 8 dias em MS


Há 8 dias, uma família de Ceará-Mirim, na Grande Natal, vive uma apreensão sem fim. Eles procuram o operador de máquinas Alysson Cleydson de Oliveira Silva, de 33 anos, que está desaparecido desde o dia 18 de agosto em Inocência, cidade a 377 quilômetros de Campo Grande.

Por conta do desaparecimento, a irmã e o cunhado do rapaz vieram para Mato Grosso do Sul ajudar nas buscas. (Assista ao vídeo acima).

Desaparecimento

A última vez em que o potiguar foi visto foi na madrugada do dia 18 de agosto, após deixar o alojamento da empresa em Inocência para ir com amigos a uma cachoeira.

Câmeras de segurança da empresa registraram a saída. Diante do sumiço do funcionário, a empresa na qual Alysson trabalha registrou um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento não tem suspeitas do que ocorreu. Pelo menos três pessoas foram ouvidas e mais câmeras de segurança têm sido analisadas na investigação.

Trabalhador desaparecido em Inocência. (Foto: Facebook)

No boletim de ocorrência, a assistente social da empresa relatou que os colegas de quarto do potiguar disseram que estavam na Cachoeira Salto Preto, próxima à cidade de Cassilândia, mas “voltaram juntos e deixaram ele em um bar (que não foi informado) nesta cidade”.

Desde então, Alysson não foi mais visto.

“O que a gente foi informado é que, após a saída dele da empresa, ele saiu para beber com alguns amigos e foi para uma cachoeira. E de lá até agora a gente não tem mais notícias dele”.

Ionêz de Oliveira Silva, irmã de Alysson, em reportagem do G1.

A família alega que Alysson nunca ficou tanto tempo sem se comunicar, já que ele sempre ligava para falar com a esposa, a mãe e a filha de 7 anos.

Alysson começou a trabalhar na empresa em Inocência (MS) há cerca de dois meses como operador de máquinas. Um mês antes disso, havia tentado um emprego no Rio de Janeiro.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Vídeo raro revela curiosidades sobre o acasalamento do tatu-canastra

Deparar-se com um tatu-canastra já é difícil, mas encontrar dois animais da espécie a luz…

“Um momento sombrio para o Tribunal de Haia”, diz embaixador de Israel no Brasil

O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zohar Zonshine, reagiu à expedição pela Corte de…

Mesa da plenária da Reunião de Cúpula do G20 é doada para escolas municipais

O G20 deixará um legado importante para a educação do Rio de Janeiro. As mesas…