Mais duas pessoas são presas por atear fogo em vegetação no interior de SP


Mais duas pessoas foram presas em flagrante por atear fogo em vegetação no estado São Paulo. Com isso, o número total de presos por envolvimento nos incêndios florestais em território paulista chegou a nove.

Dois homens, de 35 e 42 anos, foram detidos na última quarta-feira (28), em Franca, cidade localizada a cerca de 400 quilômetros da cidade de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os policiais foram acionados após uma denúncia de que alguém estaria incendiando uma área de mata próxima à rodovia Fábio Talarico.

A pasta informou que quando as equipes chegaram, a área estava em chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Pedaços de vela e um isqueiro foram apreendidos com um dos suspeitos e os dois foram levados para a delegacia.

Outras sete pessoas já haviam sido presas até terça-feira (27) sendo duas em Batatais, duas em São José do Rio Preto, uma em Jales, uma em Guaraci e outra em Salto. .

Além disso, a Polícia Ambiental multou dois homens por acender uma fogueira para limpeza da vegetação, em Porto Ferreira, também no interior de São Paulo.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

3 vítimas de acidente na Estrada da Guia permanecem internadas em Cuiabá

Três vítimas que ficaram feridas em acidente na Estrada da Guia, nesta sexta-feira (22), em…

Opositores denunciam novo cerco policial a embaixada na Venezuela; Itamaraty monitora situação

Opositores venezuelanos que estão asilados na embaixada argentina em Caracas denunciaram na noite deste sábado…

PF extradita foragido da justiça do Paraguai para o Brasil

A Polícia Federal extraditou para o Brasil na última sexta-feira (22) um homem foragido da…