Homem é preso suspeito de matar esposa e filhos carbonizados em SC

CNN Brasil


A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu, nesta quinta-feira (29), um homem suspeito de ter matado a esposa e os dois filhos carbonizados em Santa Catarina. A prisão do suspeito, de 38 anos, ocorreu em Guaraniaçu, na zona oeste do estado.

O crime aconteceu na última quarta-feira (28), em Presidente Getúlio, cidade a 222 quilômetros da capital Florianópolis. Desde então, o suspeito era procurado pelas autoridades. Segundo a PMPR, o plano dele era fugir para fora do país, com Paraguai sendo o provável destino final. 

Durante as buscas, os agentes localizaram o suspeito enquando ele comia em uma lanchonete de um posto de combustíveis nas margens da BR-277, no município de Guaraniaçu. Após ser abordado, ele confessou o crime.

 

Segundo o relato, dívidas acumuladas por ele e pela então esposa juntamente com o desejo manifestado por ela de se divorciar seriam as principais motivações para o crime.

A mulher e as duas crianças tinham sido dadas como desaparecidas na terça-feira (27). De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), um dia após o desaparecimento, na quarta-feira (28), a mãe e os filhos foram localizados já sem vida. Os corpos deles foram encontrados carbonizados dentro de um veículo em uma estrada de Presidente Getúlio. 

O suspeitos já possui passagens pela polícia por ameaça e lesão corporal. Com a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Guaraniaçu. 

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Com muito samba e calor, show de Dudu Nobre é neste domingo em Campo Grande

Dudu Nobre coloca todo mundo para dançar na noite deste domingo (24) em Campo Grande.…

Israel denuncia assassinato de cidadão nos Emirados Árabes após corpo ser encontrado

Um homem israelense que desapareceu nos Emirados Árabes Unidos foi encontrado morto, informou o gabinete…

Policiais não utilizavam câmeras corporais quando mulher foi baleada no RJ

Os policiais militares envolvidos em um tiroteio, na última quinta-feira (21), na zona norte do…