A noite de sexta-feira (30) foi marcada pela violência, em Campo Grande. Duas pessoas foram mortas a tiros, uma delas com mais de 20 disparos, praticamente na mesma hora.
Os dois homicídios aconteceram entre 9 e 10 da noite. O primeiro deles foi no Jardim Centenário.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi um homem de 37 anos, identificado como Thiago Souza da Silva. Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, a vítima estava evadida do sistema prisional, o que foi confirmado pela Polícia Militar.
Thiago foi baleado diversas vezes. A perícia localizou 27 cartuchos deflagrados de munição calibre 9 mm, três projéteis e uma munição igual intacta.
Segundo homicídio
O outro homicídio foi registrado no Jardim Itamaracá, entre 21h36 e 21h49. Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros no portão de casa.
Segundo a esposa e um primo relataram à polícia, dois homens chegaram de moto e perguntaram por Eduardo Lucas Awadi Pinto. Ao sair, a vítima foi baleada pelos suspeitos, ambos estariam armados.
Os familiares não souberam dizer o que pode ter motivado o crime, nem relataram possíveis desentendimentos da vítima, recentemente.
Porções de droga foram encontradas no bolso da vítima, assim como equipamentos como balança e pequenos sacos plásticos avistados no interior do imóvel.
Socorristas foram acionadas para atender as duas ocorrências, mas as duas vítimas morreram no local.