Influenciador que atropelou e matou homem recém-casado no Rio é indiciado por homicídio doloso


A Polícia Civil do Rio concluiu o inquérito e indiciou o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, 30 anos, por homicídio doloso (quando há a intenção de matar), fuga do local do acidente e omissão de socorro.

Cinco mulheres que estavam dentro do veículo também foram indiciadas por omissão de socorro. O caso foi investigado e concluído pela 42° DP (Recreio dos Bandeirantes), sob o comando do delegado Rodrigo de Barros Piedras Lopes.

Vitor atropelou e matou o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, 42, que tinha se casado horas antes. Fábio e a mulher, Bruna Villarinho, atravessavam a avenida Lúcio Costa, na altura do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, quando houve o atropelamento.

O casal tinha deixado as malas no hotel onde ficariam hospedados para passar a lua de mel. Após se acomodarem no hotel, decidiram caminhar na orla. Enquanto atravessavam a via de mãos dadas, Vitor foi atropelado e morreu no local. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança e testemunhas disseram à polícia que o carro estava em alta velocidade e trafegando de forma perigosa.

Vitor dirigia uma BMW a 109 km/h quando Fábio foi atingido. No entanto, as investigações apontam que antes do acidente o carro chegou a 160 km/h. Na ocasião, a via tinha limite de velocidade de 70 km/h. A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, anunciou que irá reduzir a velocidade máxima para 60 km/h.

Ainda em julho a Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão contra o motorista e desde então ele é considerado foragido.

A CNN tenta contato com a defesa de Vitor. Em julho, o advogado Gabriel Habib, que representa o influenciador, disse que ele não estava alcoolizado e dirigia dentro da velocidade permitida pela via. A defesa afirmou, ainda, que Vitor não prestou socorro porque teve medo de ser linchado.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

“Trump não tem uma estratégia para acabar com as guerras”, diz especialista ao WW Especial

O especialista em Relações Internacionais, Sidney Leite, afirmou que o presidente eleito dos Estados Unidos,…

O que falta saber sobre tentativa de rapto de criança em SP

A Polícia Civil de São Paulo segue investigando a tentativa de rapto de uma criança…

Ataque a tiros perto da embaixada de Israel na Jordânia mata 1 pessoa e fere 3

Um atirador morreu e três policiais ficaram feridos após um tiroteio perto da embaixada israelense…