“Honra e honestidade“, diz Gusttavo Lima após avião de empresa ser apreendido

CNN Brasil


O cantor Gusttavo Lima se pronunciou, atrás de suas redes sociais, sobre a apreensão de um avião que tem a empresa dele como proprietária.

A ação da polícia aconteceu nesta quarta-feira (04), em uma investigação para coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. A operação resultou na prisão da influencer Deolane Bezerra, da mãe dela e de outras oito pessoas.

Pelo Instagram, Gusttavo disse que está de férias mas “segue recebendo problema”. Na sequência, o cantor diz que “não tem nada a ver com isso”, e que o avião apreendido foi vendido no ano passado.

Gusttavo encerra a manifestação dizendo que “honra e honestidade são as únicas coisas que tive na vida. Isso não se negocia.”

Operação Integration

A Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, na manhã de quarta-feira (4), foi responsável por 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão, em 5 estados. Isso acarretou o bloqueio de ativos financeiros superiores a R$ 2 bilhões dos alvos da ação policial.

A operação visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Segundo os investigadores, uma organização criminosa investigada teria movimentado R$ 3 bilhões provenientes de jogos ilegais.

Entre os alvos da operação está a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, presa em uma casa da família na zona sul do Recife. A mãe da influencer também foi detida. A empresa Esportes da Sorte também é investigada na ação.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Advogado foi morto em emboscada planejada pela esposa, diz polícia do SE

O advogado criminalista José Lael de Souza Rodrigues Júnior, morto no fim do mês passado,…

Novas vagas de emprego sem necessidade de experiência estão disponíveis em Cuiabá

Cerca de 450 vagas de emprego para diversas áreas e níveis de formação estão sendo…

EUA: Presidente da Câmara chama Trump de “rei em virar o jogo“

O presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Mike Johnson, chamou o presidente eleito…