Uma confusão generalizada, incluindo um tiroteio, perturbou a tranquilidade dos frequentadores na madrugada deste domingo (8) em uma casa noturna na região central de Campo Grande.
O tumulto teve início após a expulsão de uma adolescente de 16 anos do local. Descontentes com a situação, os membros da família da jovem causaram uma grande comoção dentro do estabelecimento.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a adolescente foi retirada. Nas imagens, um homem de 23 anos, que acompanhava a jovem, é visto sacando uma arma de dentro da bota e disparando em direção às pessoas que estavam na calçada em frente à casa noturna. A reação foi rápida, e ele foi contido pelos integrantes do grupo que o acompanhava.
Poucos minutos depois, um homem vestido com bermuda branca e camiseta vermelha, aparentemente um policial à paisana, saiu do estabelecimento e se dirigiu à esquina, intensificando a tensão no local. Tumulto também contou com a participação do pai da adolescente, um homem de 51 anos, que se uniu à confusão.
Segundo o boletim de ocorrência do Batalhão de Choque da Polícia Militar, durante a Operação Força Total do IX Curso de Força Tática, as autoridades foram acionadas para atender a ocorrência de disparos em frente à casa noturna.
O gerente do estabelecimento relatou à equipe policial que a confusão começou após a segurança expulsar a adolescente, resultando em um confronto entre a família dela e os funcionários do local.
O autor foi preso com 1 revólver calibre 38, 5 munições e um 1 estojo de munição de calibre. 38.