Deolane é mantida presa após nova audiência de custódia em PE

CNN Brasil


A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, passou por uma nova audiência de custódia e teve a prisão preventiva mantida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco nesta quarta-feira (11).

A audiência aconteceu virtualmente, a partir da Colônia Penal Feminina de Buíque, no interior de Pernambuco, onde a influenciadora se encontra detida.

O mandado de prisão preventiva de Deolane foi analisado pelo Juízo da Audiência de Custódia, onde foram verificados os aspectos formais da prisão, como a legalidade no cumprimento do mandado.

Deolane foi presa na casa da família, em Recife, em uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco na última quarta-feira (4). A mãe dela também foi detida.

A ação que prendeu a influenciadora, denominada Integration, tinha como objetivo coibir crimes de lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais, e é resultado de uma investigação iniciada em abril de 2023.

Após passar cinco dias na prisão, a Justiça mandou soltar a advogada e influenciadora, que foi beneficiada pelo julgamento de habeas corpus na última segunda-feira (9).

Ao sair da detenção, a influenciadora teve sua prisão domiciliar revogada no início da tarde desta terça-feira (10).

Segundo informações passadas à CNN, a justificativa que fez Deolane voltar a ser presa se deve pelo fato dela ter descumprido as medidas cautelares impostas pela Justiça quando recebeu alvará de soltura.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

O que se sabe sobre acidente com ônibus em ribanceira que deixou 17 mortos em Alagoas

Um ônibus com 45 passageiros despencou de uma ribanceira na cidade de União dos Palmares,…

Em MS, Dudu Nobre come farofa com carne de búfalo e fala de série no Globoplay

Palco dos mais variados estilos musicais, nos últimos meses, o Parque das Nações Indígenas abraçou…

Presidente do Uruguai parabeniza candidato de centro-esquerda como “presidente eleito“

O presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, disse neste domingo (24) que ligou para o…