Polícia prende suspeitos por incêndios criminosos em Goiás; veja imagens

CNN Brasil


Mais de 3 pessoas foram presas, entre esta quarta-feira (11) e quinta-feira (12), suspeitas de causarem incêndios florestais, em Goiás. O fogo se espalhou pela zona rural da capital Goiânia (GO) e atingiu as regiões da Serra da Areia, do Parque Lagoa Vargem Bonita e do Parque das Laranjeiras.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, nesta quinta-feira (12), um homem e sua namorada foram presos suspeitos de iniciarem, na última sexta-feira (6), um incêndio em uma área de vegetação, localizada na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia (GO).

Nas imagens é possível visualizar o momento em que o fogo cerca parte da vegetação. Confira:

Além dos dois suspeitos, outro homem também foi preso, nesta quinta-feira (12), responsável por causar as queimadas no Parque das Laranjeiras, na noite do dia 30 de junho deste ano.

Imagens registradas por uma câmera de segurança do local mostram o momento em que ele segue em direção a vegetação e inicia o incêndio. Veja:

Na última quarta-feira (11), a polícia concluiu a investigação de outro incêndio criminoso, que aconteceu no Parque Lagoa Vargem Bonita, na zona rural de Goiânia, no dia 28 de agosto deste ano.

A investigação aponta que os autores causaram o incêndio que atingiu grandes proporções e queimou o total de 100 hectares do bioma.

*Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Inmet emite novo alerta perigoso de tempestades para Sudeste e Centro-Oeste

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de grau perigoso para tempestades nas…

inundações podem deixar Campo Grande debaixo d’água

Sob alerta de tempestade intensa, Campo Grande pode ver ruas e avenidas tomadas por alagamentos…

Putin diz que Rússia não deixará Ucrânia obter armas nucleares

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta sexta-feira (18) que seu país não deixaria…