Suspeito de matar irmão de vereador é preso no interior de São Paulo

CNN Brasil


A Polícia Militar prendeu Mário Vitorino, suspeito de participar do assassinato de Igor Peretto, irmão do vereador Tiago Peretto, neste domingo (15), em Torrinha, no interior de São Paulo.

Igor foi encontrado morto no apartamento e sua irmã Marcelly Peretto, no dia 31 de agosto, em Praia Grande, no litoral paulista. A irmã e a esposa de Igor também estão presas.

O vereador Peretto publicou vídeos em suas redes sociais comemorando a prisão de Mário. Em um dos vídeos, ele comemora ao lado do porta malas da viatura onde Mário supostamente estava. “Eu capturei o assassino do meu irmão”, afirmou o político.

Veja abaixo. 

Em outro vídeo ele conta que descobriu o local, onde o suspeito estava, por meio de uma denúncia anônima feita a seu gabinete. Igor conta que teve vontade de fazer justiça com as próprias mãos, mas escolheu chamar a Polícia Militar.

A prisão

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou que Mário Vitorino, de 23 anos, foi preso em uma casa no bairro Jardim Novo Mundo, em Torrinha, interior de São Paulo. Os agentes foram acionados para uma averiguação de atitude suspeita e, ao chegarem no local, encontraram o suspeito que estava foragido desde o dia 31 de agosto.

 

 

O suspeito foi encaminhado ao Setor Carcerário da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro, onde permanece à disposição da Justiça. No local, foram apreendidos três celulares e mais de R$ 8 mil em espécie.

Relembre o caso

No dia 31 de agosto, Igor Peretto, irmão do vereador Tiago Peretto, foi encontrado morto no apartamento da irmã Marcelly Peretto, em Praia Grande, litoral paulista.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), Mário Vitorino, que é casado com Marcelly Peretto, tinha um caso com Rafaela Costa da Silva, esposa da vítima, ou seja, ele é cunhado e amigo da vítima.

De acordo com imagens de segurança, os envolvidos estiveram juntos no apartamento de Marcelly antes dele ser encontrado no local. Marcelly se entregou à polícia após ter um mandado de prisão expedido. Ela e Rafaela Costa da Silva, esposa da vítima, estão presas.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Ataque a tiros perto da embaixada de Israel na Jordânia mata 1 pessoa e fere 3

Um atirador morreu e três policiais ficaram feridos após um tiroteio perto da embaixada israelense…

PF prende três procurados pela Interpol em MG

A Polícia Federal prendeu, na noite desta sexta-feira (22), três brasileiros deportados dos Estados Unidos.…

Trump escolhe ex-assessora Brooke Rollins para secretária de Agricultura

O presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump nomeou a ex-assessora política, Brooke Rollins, como…