O ex-presidente Donald Trump disse em um e-mail de arrecadação de fundos que ele está “seguro e bem” após um incidente de segurança em seu campo de golfe na Flórida neste domingo (15).
“Houve tiros na minha vizinhança, mas antes que os rumores comecem a sair do controle, eu queria que você ouvisse isso primeiro: EU ESTOU SEGURO E BEM!” dizia o e-mail.
“Nada vai me atrasar. EU NUNCA VOU ME RENDER! Eu sempre vou amar você por me apoiar”, o ex-presidente acrescentou no comunicado.
O Serviço Secreto disse nas redes sociais que está trabalhando com o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach para investigar um incidente de proteção envolvendo o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O ex-presidente estava jogando golfe no Trump International Golf Club, em West Palm Beach e sua campanha disse que ele está “seguro após tiros em sua vizinhança“.
O Serviço Secreto acrescentou que o incidente ocorreu pouco antes das 14h, no horário local.
Autoridades acreditam que os tiros disparados no Trump International Golf Club eram destinados para o ex-presidente Donald Trump, de acordo com fontes informadas sobre o assunto.
Uma pessoa foi detida em conexão com o incidente, de acordo com uma fonte policial.
Várias fontes disseram que o Serviço Secreto disparou contra o suspeito.
O ex-presidente Donald Trump foi alvo de um atentado em 13 de julho durante um comício na Pensilvânia. Na ocasião, Trump foi ferido na orelha e o atirador e uma pessoa na plateia morreram.
Quem é Thomas Matthew Crooks, atirador do atentado contra Trump