Em uma conhecida casa de carnes em Cuiabá, foi encontrada por meio de ligação direta o furto de energia elétrica pela segunda vez. A SESP (Secretaria de Segurança Pública) através da Operação Energia Limpa que investiga ligações clandestinas de médio e grande por no estado, acabou descobrindo a atividade ilícita.
A concessionária não divulgou o nome do estabelecimento, que fica localizada na Av. Miguel Sutil. O dono do estabelecimento não estava no momento do flagrante, e por isso não foi preso. O empresário vai responder por furto e terá que pagar mais de R$ 45 mil entre impostos e contas atrasadas.
Segundo o gerente de combate a perdas da concessionária de energia, Luciano Lima, foram mais de 80 operações realizadas em parceria com a SESP com 33 pessoas presas no estado.
A distribuidora possui um centro de monitoramento de fraudes e quem quiser denunciar situações suspeitas pode entrar em contato pelos canais de atendimento no WhatsApp: (65)99999-7974, na opção 15, no Call Center: 0800 646 4196 ou pelo site clicando aqui.
–