Maníaco da Mooca: polícia não descarta “execução pelo tribunal do crime“

CNN Brasil


O delegado Ricardo Salvatori, responsável pelo caso do “Maníaco do Mooca”, confirmou à CNN que não descarta a hipótese do suspeito Solirano de Araujo Sousa, 48, ter sido assassinado pelo “tribunal do crime”

A cúpula informal é organizada por membros do PCC que aplicam penas contra pessoas que cometem atos não tolerados pela facção, como crimes sexuais.

A Polícia Civil de São Paulo continua as buscas pelo suspeito que é acusado de atacar mulheres na região da Mooca, zona Leste da capital paulista. Nas imagens que circulam sobre o caso, Solirano tenta agarrar as vítimas e levá-las para dentro do seu veículo.

O homem é suspeito de atacar sete vítimas e ficou preso entre 2000 e 2009 com passagens por roubo e sequestro relâmpago. 

O pedido de prisão temporária solicitado pela autoridade policial do 57º Distrito Policial (Parque da Mooca) foi deferido pela Justiça na última quinta-feira (19). A defesa de Solirano não foi localizada pela reportagem.

As autoridades divulgaram duas imagens do homem. A polícia pediu à população informações que auxiliem a localizar o agressor por meio do Disque Denúncia 181 pelo site. As investigações estão em andamento pelo 57° DP. 

Em paralelo às investigações em andamento, o policiamento também foi reforçado pela Polícia Militar e as equipes da região estão em posse das informações do suspeito para auxiliar em sua localização.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Cidades em Movimento: Oportunidades, crescimento e comunidades transformadas

    Com dez episódios, essa produção percorreu mais de 12 mil quilômetros, do Norte…

Campo Grande começa a semana com vagas em 193 funções; veja a sua aqui

A semana começa recheada de oportunidades de emprego. Se você está fora do mercado de…

Ao menos 16 civis ficam feridos após ataque russo em Zaporizhzhia

Pelo menos 16 civis ficaram feridos, incluindo um garoto de 15 anos, na noite de…