Motorista abandona filho de 3 anos e foge de fiscalização da PRF em Pernambuco

CNN Brasil


Um menino de três anos foi abandonado por um motorista de uma caminhonete durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu no último sábado (21), quando o veículo, que apresentava licenciamento atrasado e outras irregularidades, foi abordado durante uma operação de segurança viária.

Os policiais constataram que, além do licenciamento vencido, a caminhonete não possuía a cadeirinha obrigatória para o transporte da criança.

Após a abordagem, o motorista foi orientado a remover a carga do outro lado da rodovia, pois o veículo seria recolhido ao pátio. No entanto, o condutor desobedeceu à ordem, acelerou e fugiu do local, deixando a criança e o passageiro para trás.

O passageiro, que também desembarcou do veículo, informou aos policiais que não era parente do menino nem do motorista, explicando que havia apenas contratado o condutor para transportar um móvel doméstico.

Diante da situação, a criança foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, que acionou o Conselho Tutelar do município para prestar o devido acompanhamento ao menino. De acordo com a PRF, o caso segue em investigação.

Horas depois, o motorista compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde sem o veículo e se identificou como pai da criança.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

O que se sabe sobre acidente com ônibus em ribanceira que deixou 17 mortos em Alagoas

Um ônibus com 45 passageiros despencou de uma ribanceira na cidade de União dos Palmares,…

Em MS, Dudu Nobre come farofa com carne de búfalo e fala de série no Globoplay

Palco dos mais variados estilos musicais, nos últimos meses, o Parque das Nações Indígenas abraçou…

Presidente do Uruguai parabeniza candidato de centro-esquerda como “presidente eleito“

O presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, disse neste domingo (24) que ligou para o…