Homem suspeito de arquitetar morte de americano no RJ é preso em PE

CNN Brasil


A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu preventivamente Ricardo Vicente do Nascimento, na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE), na tarde desta terça-feira (24). Ele e sua esposa, Márcia Cristina Neves Ferreira, são suspeitos de terem arquitetado o crime que matou o americano Leuvis Manuel Olivero Ramos, em outubro de 2021.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal. O americano era genro de Márcia e tinha se encontrado com ela instantes antes do crime.

As investigações apontam que Ricardo e Márcia estiveram no local do crime e arquitetaram o plano com o executor do crime, que não foi identificado. Ainda, câmeras de segurança mostram o momento em que Ricardo saiu do veículo de sua esposa e entrou no carro do executor, para ajustar os últimos detalhes do homicídio.

Após isso, ele voltou ao veículo de Márcia, onde fizeram contato com o americano. Eles agendaram o horário e o local em que iriam receber a filha dela.

Segundo a PCERJ, Ricardo foi apontado também como o responsável por indicar ao executor quem seria a vítima. O americano foi morto com diversos disparos de PAF pelo criminoso ainda não identificado.

Ainda, as investigações indicam que a relação entre Leuvis e Thaís, que é filha e Márcia, era conturbada, tendo ela consentido o plano arquitetado pela mãe e o padrasto.

Ricardo cumprirá a prisão em Pernambuco e ficará à disposição da Justiça. Com relação a Márcia, ela segue presa.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Ana Castela tem uma casa sobre rodas? Cantora mostra nova aquisição

A cantora Ana Castela, de 20 anos, apresentou nas redes sociais o novo ônibus de…

Musk se encontra pela 3ª vez com Milei e diz querer investir na Argentina

O empresário Elon Musk se reuniu pela terceira vez com o presidente argentino Javier Milei,…

Chacina em terra indígena ocupada pelo garimpo ilegal deixa 4 mortos e 1 ferido

Quatro pessoas foram mortas em uma chacina, nessa segunda-feira (23), em Pontes Lacerda, a 483…