Gusttavo Lima se pronuncia após prisão revogada

A postagem, feita pela equipe jurídica do artista, afirma que “a relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave”.

“A defesa do cantor Gusttavo Lima recebe com tranquilidade e sentimento de justiça a decisão proferida na tarde de hoje pelo desembargador do TJPE, Dr. Eduardo Guilliod Maranhão, que concedeu o habeas corpus.

A decisão da juíza de origem estabeleceu uma série de presunções contrárias a tudo que já foi apresentado nos autos, contrariando inclusive a manifestação do Ministério Público no caso.

A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave, tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC. Tais contratos possuíam diversas cláusulas de compliance e foram firmados muito antes de que fosse possível saber da existência de qualquer investigação em curso.

Gusttavo Lima tem e sempre teve uma vida limpa e uma carreira dedicada à música e aos fãs. Oportunamente, medidas judiciais serão adotadas para obter um mínimo de reparação a todo dano causado à sua imagem.”

Equipe jurídica de Gusttavo Lima

O cantor é um dos alvos da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo criadores de conteúdo digital e casas de apostas online, conhecidas como “Bets”.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Grande ataque israelense atinge subúrbio ao sul de Beirute

Neste domingo (24), um subúrbio no sul de Beirute foi tomado por fumaça após ser…

Treze cidades de MG decretam anormalidade em razão das chuvas

Ao todo, treze municípios de Minas Gerais já decretaram emergência e anormalidade, entre setembro e…

Conheça Carina, a vaca que entra pra história como a mais cara do mundo

Acredite se quiser! Uma vaca criada no Brasil acaba de entrar para a história como…