O aplicativo Nubank apresenta instabilidade para usuários na tarde desta quarta-feira (25). Clientes do banco digital reclamam que não conseguem acessar a conta.
De acordo com o Downdetector, site que monitora instabilidade de serviços online, as reclamações iniciaram por volta das 16h23 e teve mais de 14 mil notificações em menos de uma hora.
A falha parece estar relacionada ao login no aplicativo para Android e iPhone (iOS) e à realização de operações financeiras.
Assim que acessam o aplicativo, os usuários são direcionados para um novo cadastro. Após, o banco pede o preechemento de um campo com o CPF. Porém, mesmo com a inclusão dos dados, o app não carrega as informações bancárias.
Com a incosistência, usuários estão impedidos de realizarem transferências, PIX e até consultas simples de saldo. O PP questionou ao Nubank sobre a instabilidade. Porém, a empresa não enviou respostas até a última atualização deste conteúdo.
Nas redes sociais, clientes do banco relataram a instabilidade e a falta de acesso ao app. Leia as reclamações publicadas abaixo:
Publicado por @tiipeex_
Ver no Threads
Publicado por @mvinhatico
Ver no Threads
Publicado por @lucianeem
Ver no Threads
Publicado por @maria_apasouza
Ver no Threads