A Polícia Civil intensificou nesta as buscas ao suspeito de envolvimento na morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, ocorrida em outubro do ano passado, no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães.
O investigado, que tem mandado de prisão decretado, responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.
Na época da morte, o suspeito declarou à polícia que ele e Elaine passavam o dia na região, quando o motor do barco teve um defeito mecânico.
Durante o guincho da embarcação, a empresária decidiu tomar banho com o barco em movimento e amarrou uma corda na cintura.
O suspeito disse ainda que Elaine se desequilibrou com as ondas na água e acabou se afogando. Ele alegou que tentou socorrer a empresária, mas não conseguiu.
Durante as buscas, os policiais não conseguiram localizar o suspeito em seu apartamento em Cuiabá. As equipes deslocaram-se então para o município de Santo Antônio de Leverger, onde realizaram uma série de tentativas, mas o homem continua foragido.
Segundo a Polícia Civil, o processo tramita em segredo de Justiça.
-
Operação contra o tráfico de drogas apreende carros de luxo em MT
-
Veja cidades de MT onde candidatos seriam reeleitos com apenas 1 voto