Servente de pedreiro é executado a tiros em avenida de Campo Grande


Um homem de aproximadamente 30 anos foi executado a tiros em plena avenida Guaicurus, na altura do bairro Jardim Nashiville, na manhã desta segunda-feira (30). Segundo informações repassadas pela polícia, Cleiton Anario de Castro, ia para o trabalho quando foi surpreendido pelo pistoleiro.

Veiculo da vítima no meio da avenida e equipe da Polícia Miliar no local (Foto: Osvaldo Nóbrega)

Conforme as informações preliminares, Cleiton é servente de pedreiro e dirigia pela Guaicurus rumo a um canteiro de obra, onde trabalhava. No entanto, assim que parou no semáforo da avenida com a rua Rivaldi Albert foi abordado por um motociclista.

Testemunhas relataram que o homem sacou a arma e disparou contra o carro em que Cleiton estava. Ele morreu no local, antes de receber socorro.

O carro em que Cleiton estava ficou parado no meio da avenida e o trânsito ficou parcialmente bloqueado, mas não interrompeu o fluxo de veículos.

Todo o crime ocorreu em frente a uma madeireira e agora a polícia trabalha para encontrar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do autor. A motivação do assassinato, até o momento, é desconhecida. A reportagem apurou que Cleiton possui passagem por tráfico de drogas.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

saiba o que vem depois da prova

O domingo (24) foi de prova do Enade 2024 (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes)…

Emirados Árabes Unidos prendem suspeitos de assassinato de rabino israelense

Autoridades dos Emirados Árabes Unidos prenderam três pessoas suspeitas de assassinar um rabino israelense-moldávio no…

Genro dá golpe de R$30 milhões na sogra para aplicar em bitcoins em Goiás

A Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso de Goiânia (GO) investiga um homem que deu…