Um acidente entre dois carros terminou com a morte do jovem Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, na tarde dessa segunda-feira (30), em Nobres, a 151 km de Cuiabá.
O irmão de Oesdras, de 23 anos, teria chegado ao local do acidente momentos depois e matado, a tiros, duas pessoas que estavam no mesmo do carro do irmão e que teriam sobrevivido ao acidente. Veja abaixo o que diz o delegado do caso:
Acidente e assassinato em Nobres
Segundo a Polícia Civil, Oedras dirigia um Gol VW, que teria batido contra uma caminhonete, dirigida por Ivan Carlos Torquatro, de 48 anos, socorrido com vida.
Com o impacto da batida, Oesdras morreu no local do acidente, na MT-241, enquanto as outras duas pessoas que estavam no mesmo carro, sobreviveram. Porém, foram mortas momentos depois, pelo irmão do motorista, que até o momento não teve a identidade divulgada.
Após atirar contra as vítimas, o suspeito teria tentado fugir da Polícia Militar e atirado contra as equipes durante a fuga.
Conforme o delegado Rogério Gomes, as vítimas mortas a tiros estavam sem documentos e, por isso, ainda não foram identificadas.
O delegado afirmou, ainda, que Oedras possuía passagens policiais por tráfico de drogas e envolvimento com organizações criminosas.
Equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) encaminharam os corpos das vítimas para exame de necropsia.
No momento, a Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as possíveis motivações dos crimes e do acidente.
-
Vídeo: garimpeiro é morto a tiros por dupla em posto de Aripuanã
-
Jovem é chamado pelo nome e morto a tiros em frente de casa em Cuiabá
-
Servidora e namorado são mortos a tiros e têm corpos incendiados em MT