Casal é agredido em bar no DF e denuncia homofobia

CNN Brasil


Um casal de namorados relata ter sido agredido com socos, chutes e enforcamentos dentro do banheiro de um bar em Ceilândia (DF) na madrugada de terça-feira (1º). O caso foi registrado como lesão corporal, homofobia e injúria.

A vítima afirmou à polícia que foi ao bar, na companhia do namorado e percebeu que um homem desconhecido estava dando risadas e tecendo comentários a seu respeito.

Segundo o relato, em dado momento começou a tocar funk e o homem chamou o namorado da vítima para dançar no palco. Diante da negativa, o agressor iniciou uma série de xingamentos com teor homofóbico.

Em seguida, começaram as agressões físicas. O suspeito e vários amigos se aproximaram e empurraram o casal para dentro do banheiro masculino, onde os dois foram agredidos.

Em nota, o Original Eskina Bae afirmou que o ocorrido com foi um caso “totalmente fora da realidade do bar”, que, segundo o texto, “costuma receber diversos públicos, inclusive LGBTQIA+”.

O estabelecimento afirma que a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionados para agilizar o atendimento hospitalar. “Nos prontificamos a colaborar com toda investigação policial para que os agressores sejam punidos”, afirmou o Eskina Bae.

A Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual ou Contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência (Decrin) apura o caso.

* Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Interior de SP tem 15 municípios com focos de incêndio, segundo Defesa Civil

O interior de São Paulo tem 15 municípios com focos de incêndios ativos, segundo informou…

Idosas protagonizam espetáculo com músicas de novelas brasileiras

Algumas músicas ficam eternizadas como tema de abertura ou de casais românticos em novelas. Inspirado…

Autoridade ligada ao Hezbollah estava em prédio atingido por ataque de Israel em Beirute

Um ataque aéreo israelense no centro de Beirute atingiu um prédio que abrigava a Autoridade…