Saiba quem era a mulher que morreu após explosão de airbag

CNN Brasil


Marcela Gonçalves Feitosa de Melo, de 37 anos, era assistente social e trabalhava no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Ela morreu após ser atingida no pescoço por uma peça do airbag do seu carro durante um acidente.

Nas redes sociais, Marcela frequentemente compartilhava fotos sorrindo. Em sua descrição no Instagram, ela se definia como “mulher, mãe, assistente social e libriana”. Além disso, incluía a frase “amo a vida” e uma citação motivacional: “Não peça permissão para voar, as asas são suas e o céu não é de ninguém”.

Nascida em Inhuma (PI), Marcela tinha especialização em Políticas da Criança, Adolescente e Juventude.

Segundo apurou a CNN, Marcela era muito querida entre seus colegas de trabalho. O CIEE emitiu um comunicado interno aos funcionários sobre seu falecimento. Em nota oficial, a empresa lamentou profundamente a perda de Marcela.

“O CIEE lamenta o falecimento da colaboradora Marcela Gonçalves Feitosa de Melo e esclarece que tem prestado todo auxílio necessário à família”, afirma a nota.

O acidente aconteceu na terça-feira (1º), Marcela bateu na traseira de um veículo que havia parado em uma faixa de pedestres, no Cruzeiro, região a cerca de 10 km do centro de Brasília. O impacto do acidente fez com que o airbag do carro fosse acionado, e um fragmento do airbag teria atingido a cervical da mulher.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O delegado da delegacia responsável pelo caso, Victor Dan, afirmou que o Instituto de Criminalística está trabalhando para finalizar um laudo sobre o acidente.

Segundo informações da polícia, a motorista do carro atingido na traseira é uma mulher de 40 anos que não se feriu.

A assistente social dirigia um Toyota Etios XS 1.5, modelo 2015/2016. Em nota, a montadora afirmou que o modelo tinha uma campanha de recall pendente desde 2019.

“A Toyota se solidariza com a família da vítima e lamenta o ocorrido. Com relação ao veículo, informa que se encontra com campanha de recall pendente desde 2019. Para que a Toyota possa fornecer maiores informações, será necessária perícia técnica”, afirmou em nota a montadora.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Sem tempo para cozinhar? Chef Bruna Lopes dá 3 dicas deliciosas

Quem tem uma vida corrida e ainda precisa fazer comida em casa sabe bem como…

Força Aérea da Ucrânia diz ter derrubado mais de 60 drones lançados pela Rússia

As defesas aéreas da Ucrânia derrubaram 64 drones russos de um total de 114 lançados…

Robinho ainda tem recursos para contestar transferência da pena

O ex-jogador Robinho ainda tem recursos disponíveis para tentar derrubar a decisão que validou no…