Polícia apreende fuzil, seis pistolas, dois coletes e 34 tabletes de drogas em MT

CNN Brasil


A Polícia Militar de Mato Grosso desarticulou uma quadrilha e apreendeu um fuzil, quatro pistolas, dois coletes à prova de balas e 34 tabletes de drogas durante uma operação no município de Cáceres, a 217 km da capital Cuiabá.

De acordo com as informações da polícia, a ação foi iniciada após uma denúncia anônima sobre um grande descarregamento de drogas em uma residência. Ao se aproximarem do local, os policiais observaram dois veículos envolvidos no carregamento.

Um dos carros foi flagrado deixando a casa, levando os policiais a se dividirem: uma equipe permaneceu no imóvel enquanto outra seguiu o veículo. Na abordagem aos dois homens que saíram da casa, nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, uma revista realizada no carro que havia permanecido na casa e no interior da residência revelou cinco tabletes de maconha, balanças de precisão e materiais utilizados para o tráfico.

A equipe que acompanhava o outro veículo identificou dois suspeitos descarregando materiais ilícitos em outra casa e deixando o local. Ao entrarem na residência, os policiais abordaram mais dois homens, que não reagiram à ação.

No interior da casa, foram apreendidos um fuzil de calibre.556, três pistolas de calibre.9mm, uma pistola de calibre.40, um simulacro de arma de fogo, além de munições para todo o armamento. Também foram encontrados 29 tabletes maconha, cloridrato de cocaína e pasta base de cocaína.

Os outros dois suspeitos que estavam com o veículo foram localizados e detidos pela PM na mesma região.

Diante do flagrante, todos os seis suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto com todo o material apreendido, à delegacia da cidade para o registro da ocorrência.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

A mesma roupa todo dia? Abilio Brunini revela ‘mistério’ da camiseta cinza

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini, postou um vídeo no Instagram revelando a quantidade…

Míssil balístico russo carregava múltiplas ogivas, afirmam oficiais dos EUA

O míssil balístico “experimental” russo disparado contra a cidade ucraniana de Dnipro carregava múltiplas ogivas,…

Mulher é presa por injúria racial após ofensas em restaurante da UFBA

Uma mulher foi presa acusada de injúria racial e discriminação na terça-feira (19) em Salvador,…