Cantor é agredido e esfaqueado em bar no centro de Campo Grande


O cantor, compositor e ator Begét de Lucena foi agredido e esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (11) em Campo Grande. Ele estava em um bar, no centro da cidade, quando foi cercado por três homens. A motivação do crime ainda é investigada pela polícia.

Begét de Lucena durante uma de suas apresentações (Foto: Marithê do Céu/Fasp/Divulgação)

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada quando Begét já estava na Santa Casa. No local, a irmã e uma amiga do cantor relataram detalhes do crime.

Elas revelaram que os três bebiam juntos no bar, mas em determinado momento Begét se afastou delas. Meia hora depois o viram ser esfaqueado e agredido por três homens, a poucos metros de distância.

As duas correram em socorro de Begét e o colocaram dentro do carro em que estavam, mas os suspeitos começaram a danificar o veículo. Mesmo com as tentativas de impedir que elas saíssem do bar, conseguiram escapar e dirigiram até a Santa Casa.

Conforme o registro policial, o cantor sofreu ferimentos nas costas e no abdômen; por isso, deu entrada no hospital com hemorragia.

Depois de ouvir a versão das testemunhas, a Polícia Militar voltou ao bar, mas ele já estava fechado e não havia mais ninguém no local.

A investigação passou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e para a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa). Ainda não há indícios do que pode ter motivado o crime.

Begét de Lucena é pernambucano nascido em Exu, mas fez de Campo Grande sua morada desde os 9 anos. Foi em Mato Grosso do Sul que consolidou sua carreira artística. Na música, é conhecido por suas composições e apresentações expressivas. Entre suas gravações está Bolero de Criolo, cantada com Ney Matogrosso.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Irã diz que morte de Yahya Sinwar fortalece “espírito de resistência”

A missão do Irã na ONU disse que as circunstâncias da morte de Yahya Sinwar…

Homem morre prensado por caminhão enquanto voltava do trabalho em Belo Horizonte

Um homem de 32 anos morreu, na manhã desta sexta-feira (18), na região de Venda…

Regra para transação via Pix será mais rígida; confira data e mudança

Está acostumado a “fazer um pix” com frequência? Então é melhor se atentar às mudanças…