Chega a quatro o número de romeiros mortos por atropelamentos

CNN Brasil


Um romeiro, de 29 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na cidade de Pindamonhangaba (SP), no km 90 da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro (RJ), na manhã deste sábado (12).

O atropelamento aconteceu por volta das 2h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima, que era ciclista, foi socorrida ao pronto-socorro de Pindamonhangaba, enquanto o condutor do caminhão aguardou os agentes da PRF para realizar o teste do bafômetro, que deu negativo.

Com a morte registrada nesta manhã, o número de romeiros que perderam a vida durante a peregrinação até o Santuário Nacional de Aparecida, nesta semana, chega a quatro.

Outras mortes

Um grupo de romeiros, com sete pessoas, foi atingido por um ônibus na via Dutra, em Santa Isabel, na região metropolitana de São Paulo, na noite da última terça-feira (8). O acidente deixou um homem de 51 anos morto e duas pessoas com ferimentos leves.

Outro romeiro, de 65 anos, foi atingido por um carro, também na cidade de Pindamonhangaba (SP), no km 99 da via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro (RJ), na noite desta terça-feira (8). O veículo que o atingiu não foi identificado.

O terceiro caso registrado até este sábado foi o de um romeiro, de 76 anos, que morreu atropelado por um ônibus de turismo, na altura de Jacareí, na madrugada da última sexta-feira (11). Ele conduzia uma bicicleta no acostamento quando se desequilibrou e caiu, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Inmet emite novo alerta perigoso de tempestades para Sudeste e Centro-Oeste

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de grau perigoso para tempestades nas…

inundações podem deixar Campo Grande debaixo d’água

Sob alerta de tempestade intensa, Campo Grande pode ver ruas e avenidas tomadas por alagamentos…

Putin diz que Rússia não deixará Ucrânia obter armas nucleares

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta sexta-feira (18) que seu país não deixaria…