Adriane Lopes e Rose Modesto se reuniram com comerciantes e agricultores


Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União) estiveram com moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian e com representantes do setor produtivo, nesta segunda-feira (14). As duas são candidatas à prefeitura de Campo Grande, e disputam o 2º turno das Eleições 2024.

Adriane Lopes e Rose Modesto, candidatas à prefeitura de Campo Grande (Foto: Domingos Lacerda)

Candidata à reeleição pelo Partido Progressistas, Adriane visitou comércios do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, caminhou com lideranças, cumprimentou apoiadores e pediu votos. Durante as visitas, recebeu reivindicações dos moradores, que pediram melhorias para o bairro.

Adriane promoteu que vai construir passarelas para reduzir o número de acidentes na região, diante do fluxo de veículos pesados na rodovia BR-262. Afirmou que, na área de lazer, tem um projeto para reformar 40 novas praças da capital. 

Sobre os corredores de ônibus inacabados em algumas avenidas de Campo Grande, disse que as obras serão finalizadas. Aquelas em que o recurso for do município serão avaliadas junto à população para entender a necessidade dos corredores.

Já a candidata do União Brasil se reuniu com representantes do setor produtivo no diretório do partido, na capital. No encontro, os produtores rurais falaram sobre as dificuldades que o setor enfrenta.

A reunião também serviu para os representantes ouvirem as propostas e planos da candidata para o segmento. Ela disse que, se eleita, vai executar um programa de apoio a produtores da agricultura familiar, um projeto que vai oferecer acesso, qualificação e crédito às pessoas.

Na área da cultura, Rose prometeu reservar 1% do orçamento de 2026 para fortalecer os eventos na cidade. Sobre os alagamentos recentes em pontos críticos de Campo Grande, Rose disse que é preciso fazer mais asfaltos de qualidade para resolver o problema, e que irá buscar recursos com o governo federal para investir em drenagem.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Pacientes denunciam falta de insulina em farmácias populares no RJ

Pacientes diabéticos denunciaram falta de insulina nos postos das farmácias populares em diversas localidades do…

Mulher dá salgadinho a macaco, posta nas redes e acaba multada em R$ 4,8 mil

Pode parecer algo inofensivo, mas alimentar animais silvestres é crime previsto em lei Federal e…

Sem voos para a Europa, rota Moscou-Caracas, aviões parados: o “efeito sanção“ nos aeroportos da Rússia

Um imponente Airbus A340 da companhia venezuelana Conviasa, estacionado no pátio do aeroporto de Vnukovo,…