Um homem, de 31 anos, foi preso por tentar matar os tios queimados, em uma fazenda, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (17). Conforme as informações da Polícia Civil, as vítimas estavam dentro da casa, que foi incendiada propositalmente.
-
Com novo atestado, vereador investigado completa meio ano fora da Câmara
As duas vítimas conseguiram fugir da casa em chamas e se esconderam em um matagal até a chegada do socorro. À polícia, uma testemunha afirmou que o suspeito estava bêbado e teria ameaçado os tios de morte. Após a ameaça, o suspeito colocou fogo nos 8 dormitórios, para matar os tios queimados.
O homem fugiu com a chegada da polícia, mas foi localizado em seguida. Durante a abordagem, o suspeito estava agressivo e foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo. Na delegacia, ele confirmou as informações das testemunhas.
As vítimas foram para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) representar contra o suspeito e o caso segue em investigação como tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio, injúria e violência doméstica.