Uma nova média de pesquisas da CNN encontra uma disputa acirrada pela presidência dos Estados Unidos entre a vice-presidente Kamala Harris e o ex-presidente Donald Trump nos estados decisivos do Arizona e Pensilvânia.
No Arizona, Trump tem uma média de 50% de apoio contra 47% de Kamala entre os prováveis eleitores. Na Pensilvânia, Kamala tem uma média de 48% entre os prováveis eleitores contra 46% de Trump.
A nova média do Arizona incluiu uma pesquisa da CBS News/YouGov divulgada nesta quinta-feira (17), que indicou Trump com um apoio de 51% contra 48% de Kamala entre os prováveis eleitores no estado. A margem de erro da amostragem é de 3,3 pontos percentuais.
A CBS descobriu que os democratas têm melhor desempenho nas eleições, com o deputado democrata Ruben Gallego liderando a republicana Kari Lake, 54% a 45%, entre os prováveis eleitores na corrida para o Senado do Arizona.
A média mais recente da Pensilvânia incluiu uma pesquisa UMass Lowell/YouGov divulgada nesta quinta-feira e realizada no início do mês de outubro, que mostra uma disputa empatada na margem de erro, com Kamala com 46% e Trump 45% entre os prováveis eleitores.