Média de pesquisas da CNN mostra empate técnico entre Kamala e Trump em estados-pêndulo


Uma nova média de pesquisas da CNN encontra uma disputa acirrada pela presidência dos Estados Unidos entre a vice-presidente Kamala Harris e o ex-presidente Donald Trump nos estados decisivos do Arizona e Pensilvânia.

No Arizona, Trump tem uma média de 50% de apoio contra 47% de Kamala entre os prováveis ​​eleitores. Na Pensilvânia, Kamala tem uma média de 48% entre os prováveis ​​eleitores contra 46% de Trump.

A nova média do Arizona incluiu uma pesquisa da CBS News/YouGov divulgada nesta quinta-feira (17), que indicou Trump com um apoio de 51% contra 48% de Kamala entre os prováveis ​​eleitores no estado. A margem de erro da amostragem é de 3,3 pontos percentuais.

A CBS descobriu que os democratas têm melhor desempenho nas eleições, com o deputado democrata Ruben Gallego liderando a republicana Kari Lake, 54% a 45%, entre os prováveis ​​eleitores na corrida para o Senado do Arizona.

A média mais recente da Pensilvânia incluiu uma pesquisa UMass Lowell/YouGov divulgada nesta quinta-feira e realizada no início do mês de outubro, que mostra uma disputa empatada na margem de erro, com Kamala com 46% e Trump 45% entre os prováveis ​​eleitores.

Entenda o que mudou com o debate entre Trump e Harris



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Homem é flagrado com 458 perucas e 107 quilos de cabelo humano em MS

Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (22) com R$ 920 mil em…

Homem encontra irmã desaparecida há mais de 40 anos em SC; veja vídeo

Dois irmãos, que estavam se procurando há mais de 40 anos, se reencontraram no interior…

ONG de MS está entre 100 melhores do Brasil em duas categorias

Em 20 anos de atuação, pela 1ª vez, o Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, localizado em…